segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O bolo! Que bolo?


Alguém me explica sobre esse bolo? Sim, é um bolo de casamento de uma celebridade:
HIRARY DUFF!!

Li uma matéria dizendo que o bolo era lindo, sensacional e tudo de bom.
Mas perai, vamos ter bom senso!! Não é pq ela (Hilary) é linda e uma ótima atriz que vamos ter que dizer que esse bolo é tudo isso? Na minha opinião, NÃO MESMO!!! mas quem disse que ela está preocupada com a minha, sua ou opinião de quem for? Vocês conseguem notar o sorriso, olhar de felicidade dela? Eu consegui!! é muito claro.

Esse post não é para falar mal do bolo dela, é sim para dizer que a FESTA é DELA, e as coisas tem que ser do jeito dos noivos e ponto, sem se preocupar com o que as pessoas possam achar ou dizer..

Entenda bem, o dia é de vocês, é para comemorar algo lindo sobre mais 1 capitulo da história de vocês, nada de se preocupar com fulano ou pessoa X, o que vai achar, dizer, pensar.. Vocês deram um duro danado para pagar todas as coisas desse dia, então faça o que vc quiser, do jeito que vc gosta, se vc quer a decoração laranja neon...Qual é o problema? A FESTA É SUA!!! Uso sua criatividade e claro o noivo sempre precisa estar presente para colocar tbm o "dedo" masculino nesse dia.

O que vale a felicidade de vocês.. aproveite esse dia intensamente!!!Afinal a Festa é SUA.


Beijos

Ly

Nenhum comentário:

Postar um comentário